Prós e contras do Google AdWords


Os mecanismos de pesquisa sempre fizeram parte do cenário da Web, já que as complexidades crescentes de recuperar informações da Web tornam mais difícil para os usuários comuns. No passado, o lance para a supremacia da pesquisa foi muito bom, de pescoço e pescoço. Agora o Google é o reconhecido rei da colina.

Até agora, o Google tem sido um meteoro crescente como as empresas ponto-com. Quando a bolha explodiu em ações de tecnologia, o Google navegou para águas mais seguras com seu marketing inteligente, avanços tecnológicos engenhosos e uma gama de recursos fáceis de usar que atendem ao capricho de seus consumidores.

A maior parte da receita do Google vem de solicitações de seus clientes através do uso do Google Adwords. Com a função Search Engine, o Google Adwords pega carona nos resultados da pesquisa para dar ao usuário a oportunidade de acessar um site relevante da empresa.

O Google Adwords pode ser descrito como um serviço de pay-per-click que pode atrair tráfego para sites de clientes. Dependendo do orçamento do cliente, o Google pode dimensionar a exposição do anúncio, aproveitando seu mecanismo de pesquisa usado com frequência para atrair o interesse dos consumidores.

Vantagens do Google Adwords incluem:

1. Alcance. O Google AdWords afirma que cerca de 80% dos usuários da Internet, sozinhos e inúmeros navegadores no exterior, podem ser alcançados por meio de anúncios no Google Search Engine. Esta é uma vantagem poderosa quando em um orçamento, mas precisa atingir o maior número possível de pessoas para obter os retornos mais rápidos. Google é uma palavra familiar bem conhecida. A retenção da marca é alta e é um dos primeiros mecanismos a serem usados on-line para pesquisas. Além disso, sua afiliação com outros mecanismos de pesquisa importantes e estratégicos significa que o Google AdWords também pode aparecer nesses sites, aumentando exponencialmente a exposição.

2. Custo. O custo de usar o AdWords é, em uma palavra, gerenciável. O custo é uma preocupação primordial para as empresas, e a estratégia do Google facilita o controle dos custos pelo usuário.

O Google cobra apenas clientes do Google AdWords por cada clique no site do cliente. Não há custo mínimo para uso e o cliente pode especificar quanto seu orçamento é por dia entre 1 centavo dos EUA e US $ 100,00 por clique.

3. Timing. Google Adwords coloca o anunciante no lugar certo no momento certo. O cliente está no Google procurando algo para responder a uma pergunta ou descobrir algo sobre um item. Isso coloca o navegador em um clima que está aberto para ofertas de venda. Anúncios são onde as decisões de venda estão sendo feitas constantemente.

4. Flexibilidade. O Google AdWords pode subir na Web em apenas 15 minutos. Quando as tendências no comportamento do consumidor mudam, os anunciantes no Google AdWords são ágeis o suficiente para mudar com eles na volta de um centavo. A alteração do AdWords é gratuita.

Além disso, o Google está presente em outros locais e idiomas geográficos. O Google AdWords também pode segmentar especificamente esses usuários, dependendo da campanha.

5. Tutoriais. O Google AdWords tem uma grande variedade de ajuda e tutoriais disponíveis para o anunciante inicial. O usuário pode até controlar o custo da publicidade para a experimentação inicial e, eventualmente, aumentar o custo, uma vez que a confiança no mecanismo aumenta devido aos resultados reais.

Desvantagens de usar o Adwords podem incluir:

1. Cada clique no site da empresa é uma cobrança por parte da empresa. Mesmo que o navegador faça uma compra ou não do site. Dependendo do produto, às vezes, seus visitantes podem ser variados, desde a concorrência até os pesquisadores, para as crianças que têm uma bola.

2. A inadimplência nos pagamentos do Google AdWords pode remover imediatamente sua presença do mecanismo da web do Google.

3. Nenhuma comparação de dados do concorrente é compartilhada pelo Google Adwords. Como política da empresa, o Google não divulga o desempenho de outras empresas que podem ter o mesmo serviço ou produto que o seu.

4. As estratégias de publicidade no Google Adwords ainda precisam ser bem planejadas para obter uma resposta efetiva do consumidor.

5. Adwords deve ser considerado em uma série de ferramentas para ser usado na promoção da empresa ou levar as pessoas a ir ao seu site. Métodos alternativos podem incluir e-mail, mensagens instantâneas, o melhor sendo de boca em boca, passados de um usuário para outro.

6. No mínimo, o espaço de cópia para o Adwords é de apenas 70 caracteres, portanto, escolha suas palavras cuidadosamente para o efeito máximo.

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