O Google AdWords é a abordagem "baseada em texto" do Google para publicidade. Este é um serviço em que permite que você faça seus próprios anúncios, selecione sua opção de palavras-chave para corresponder aos seus anúncios e gerencie ou estabeleça seu custo de publicidade por meio do esquema chamado "custo por clique". que os clientes cliquem no seu anúncio. Qualquer pessoa pode promover seu site no Google Adwords.
O conceito do Google AdWords é muito simples; você faz anúncios que o Google exibirá ao lado dos resultados de pesquisa padrão. Quando um indivíduo procura por determinadas palavras-chave que você enviou ao Google Adwords com as quais você gosta de estar vinculado, seus anúncios serão exibidos.
Por exemplo, quando você vende sacos de Mickey Mouse, pode solicitar que seu anúncio seja exibido ao lado dos resultados de pesquisa do Google quando as pessoas pesquisam por Mickey Mouse, bolsas ou material escolar para crianças.
O Google Adwords é muito semelhante à publicidade tradicional
O Google Adwords é muito semelhante à publicidade tradicional, onde você pode fazer seu próprio anúncio para o seu site. A principal diferença é que, cada vez que o Google exibe ou exibe seu anúncio, você não os paga; você paga somente quando um indivíduo clica em seu anúncio.
O Google AdWords pode ser uma ótima opção quando você tem um orçamento limitado para alcançar clientes em potencial. Você pode promover ou anunciar seu site no Google Adwords por apenas US $ 1,50 mensais. A taxa de inscrição do Google é de apenas US $ 5, após o qual você já pode definir seu orçamento para um mínimo de 5 centavos por dia. E a configuração da sua campanha levará apenas dez minutos com uma ferramenta para que você possa visualizar sua campanha.
Etapas para abrir uma conta do Google AdWords:
1. Vá para "https://adwords.google.com.br/select/" e, em seguida, pressione a tecla "Clique para começar".
2. A tela solicitará que você escolha os idiomas e os países nos quais deseja exibir seu anúncio. Quando seu site é o idioma inglês, escolha o idioma "Inglês" e os países com os quais você deseja negociar.
3. Então você pode ir em frente e fazer o seu anúncio. Para o seu título, você tem um limite de apenas 25 caracteres e um limite de 35 caracteres para sua descrição.
4. Quando ele solicitar seu URL de visualização, você informará o URL da sua página inicial. Este é o site que você deseja exibir no anúncio.
5. Onde está pedindo um URL de destino, você irá digitar o “URL” da página de destino do seu site.
6. Clique em "Criar anúncio e continuar"
7 Digite as palavras-chave selecionadas e clique em "salvar palavras-chave"
8. A tela solicitará que você selecione seu CPC máximo (custo por clique); na caixa, digite 05 e clique em "recalcular estimativas". O sistema fornecerá uma estimativa do total projetado de cliques por dia, o "custo por dia", bem como a posição previsível do anúncio. Note que esta é apenas a configuração introdutória da conta. Nesse estágio, você não é obrigado a pagar todos os "custos de lance" que inseriu para tentar inserir várias cobranças máximas de "custo por clique" e, em seguida, descobrir qual é o sistema que prevê seus cliques e custos.
9. Clique em "Salvar e continuar".
10. Você terá a opção de criar mais anúncios com palavras-chave diferentes, bem como ou você pode clicar em "Continuar para o passo 3". Depois de ter feito anúncios para cada uma de suas palavras-chave, você precisa segmentar e, em seguida, estabelecer seu orçamento diário. Em seguida, pressione "Salvar e continuar".
11. Você então lerá os termos e condições do Google Adwords, selecionará o botão “concordo” e depois digitará seu “endereço de e-mail” e sua senha que o sistema requer. Depois que você clicar em "enviar", o Google enviará um e-mail de confirmação para você.
12. Depois de receber o e-mail, você deve confirmar ou verificar sua conta por meio do link fornecido no e-mail. Em seguida, digite seu e-mail e sua senha na tela de login, que será exibida assim que você acessar o link.
13. Depois de ter logado com sucesso, você irá digitar o seu "número de cartão de crédito" e enviar todos os seus dados pessoais e agora, você está pronto para começar a anunciar ou promover no Google.
A estrutura e o método do Google AdWords possibilitam que você faça um grande número de testes. Lembre-se de seguir seus resultados. Antes de começar a criar suas promoções, certifique-se de selecionar um sistema de rastreamento "pagamento por clique" para poder melhorar a eficácia de sua campanha publicitária, aumentar seu clique por meio da frequência e obter melhores retornos em sua campanha. investimento publicitário.
0 Comentários