O desenvolvimento de links continua a ser uma ferramenta de marketing essencial e poderosa para melhorar a visibilidade de pesquisa da sua empresa on-line. Infelizmente, está se tornando mais desafiador criar o tipo de links que aumentam o tráfego de pesquisa orgânica, o que levará a estimular o crescimento estratégico dos negócios. Aqui estão quatro estratégias que podem ajudá-lo a melhorar o SEO e criar links para direcionar mais tráfego para o seu site.
1 Fazendo Relevância Contextual Importante
O edifício da ligação tornou-se mais acerca dos seus utilizadores do que da sua presença online. Com a chegada do algoritmo do Google Hummingbird, a necessidade de criar links para conteúdo fantástico foi reavaliada. A atualização se concentra em entender o contexto da consulta do mecanismo de pesquisa, em vez de identificar consultas específicas de palavras-chave. Isso proporciona a você a oportunidade de criar conteúdo baseado em necessidade, em vez de focado em palavras-chave.
2. Construir relacionamentos é o próximo nível
O novo processo de criação de links é sobre a construção de relacionamentos com sites e seus públicos. Reserve algum tempo para identificar um objetivo comum que você compartilha com sites semelhantes. Isso pode agir como um catalisador para um relacionamento mutuamente benéfico. Construir uma conexão natural com outros sites e seus públicos definirá o cenário para a construção de links naturais, que o Google aprecia.
3 Pense a longo prazo
Você não pode estar com pressa para construir esses novos relacionamentos. Existem inúmeras razões pelas quais um blogueiro pode não querer criar um relacionamento com você imediatamente. É seu trabalho convencê-los de que você pode ajudá-los com seus próprios esforços de construção de marca. Isso levará tempo. Se você se deparar com alguém que realmente queira dar uma contribuição significativa ao seu site, você poderá ganhar sua confiança e desenvolver um relacionamento sustentável com eles.
4. Combine as atividades de marketing digital
As atividades de marketing digital, incluindo mídia social e marketing de conteúdo, tornaram-se intrinsecamente entrelaçadas no processo de criação de links. Se você conseguir acertar suas táticas de marketing social e de conteúdo, os esforços de criação de links se seguirão. O edifício da ligação contemporânea tornou-se uma convergência de várias táticas que devem fazer parte de sua estratégia geral de marketing.
A maneira como os mecanismos de busca analisam o link building mudou drasticamente nos últimos anos. Embora ainda seja essencial no grande esquema das coisas, agora é mais direcionado ao público-alvo do que qualquer outra coisa. Use essas dicas para melhorar o desenvolvimento de links e ver com que rapidez seus esforços direcionam o tráfego para seu site.
0 Comentários