Algumas pessoas dizem que a publicidade é tudo! Independentemente se você tem um produto, um serviço, um site de hobby ou apenas quer compartilhar fotos do seu casamento, você tem que anunciar de alguma forma para obter o tráfego para seu site ou blog.
Mas nem todo o tráfego é igual. Existem serviços que podem ajudá-lo a direcionar toneladas e toneladas de tráfego para o seu site, e isso não será bom para você, porque não é um tráfego segmentado.
Tomemos, por exemplo, todos os diferentes programas de 'surf for traffic' ou 'traffic click' que estão por aí. Se você tem um site que é sobre o seu hobby, digamos modelos de aviões, então o que esse tráfego realmente vai fazer com você? Quem está usando esses serviços?
Webmasters e profissionais de marketing que desejam tráfego em seu próprio site. Assim, é mais provável que eles não gastem mais tempo na sua página do que o exigido pelo pequeno temporizador que esses serviços usam e, então, desaparecem novamente. Mesmo se o seu site for sobre esses serviços de tráfego (essa é a única vez em que você verá muito benefício ao usar essa ferramenta), você ainda terá que gastar uma tonelada de tempo apenas navegando e clicando para obter um benefício real desses recursos. programas.
Depois que os profissionais de marketing perceberam isso, eles mudaram de marcha. Eles começaram a promover todos os programas diferentes para muitos outros profissionais de marketing para obtê-los em seus downlines, para que pudessem obter algum tráfego como bônus. Isso se tornou o novo foco deles. O problema é que todos os outros fizeram exatamente a mesma coisa, então poucas pessoas estavam navegando na internet.
Bottom-line é isso. Você precisa de tráfego segmentado. Então, aqui estão algumas dicas sobre como você pode gerar exatamente o tráfego que você precisa e trazer os visitantes que você deseja para o seu site sem ter que correr atrás deles.
1. Conteúdo
Qual é o seu site? Você só tem uma página com muitos links e nada mais?
Se esse for o caso, pense em adicionar conteúdo ao seu site que será de valor para os visitantes em potencial. Você poderia escrever artigos ou encontrar artigos em um dos muitos diretórios que você pode reimprimir em seu site.
2. Fale sobre suas experiências em seu assunto.
Você não precisa colocar algum tipo de currículo (embora isso também funcione), mas tente escrever sobre o que você está fazendo, no que se refere ao seu tema de escolha. Vamos olhar para os aeromodelos novamente brevemente, você poderia falar ou escrever sobre o último tipo de avião que você construiu, como foi a última vez que voou seu avião, quais desafios você enfrentou ou talvez até postar algumas fotos de seu avião ou de você voar.
3. Fóruns e quadros de avisos.
Você pode adicionar um fórum ou quadro de avisos ao seu site, onde seus visitantes podem Interagir um com o outro. Há muitos serviços gratuitos disponíveis por aí que você pode usar para hospedar remotamente um fórum para você, ou até mesmo software que você pode instalar no servidor do seu site. Para encontrar alguns destes, basta ir ao seu motor de busca favorito e você definitivamente vai encontrar muito por onde escolher.
E enquanto você está visitando o mecanismo de busca, por que não executar uma busca por qualquer quadro de avisos e fóruns que já estão lá fora para o tema escolhido? Você pode visitá-los e interagir com os visitantes de lá e, uma vez que muitos permitem que você publique uma assinatura ou um perfil, você pode adicionar uma pequena linha sobre o seu próprio site com um link (basta verificar as regras do fórum primeiro você não viola nenhum deles).
4. Inicie um blog.
Os blogs são muito populares e os motores de busca adoram-nos porque fornecem conteúdos novos e novos constantemente. Seu blog seria um ótimo lugar para falar sobre o que você está fazendo naquele dia. Então, se você gastar algum tempo hoje comprando novas peças para o seu avião, você pode escrever sobre onde você as encontrou, quanto elas custam a você, porque você escolheu essas partes, qualquer coisa realmente vai.
A parte realmente importante disso é que você pode apontar links do seu blog de volta para o seu site, assim, quando o mecanismo de pesquisa parar para indexar seu conteúdo mais recente, ele também será exibido em seu site e você começará a ver o tráfego segmentado indo em sua direção.
5. Escreva artigos.
Escrever artigos não é difícil e pode ser uma ótima fonte de tráfego novo e fresco para o seu site. Há um monte de ezines sobre qualquer assunto lá fora e há também um monte de diretórios onde você pode compartilhar seu artigo.
Basicamente, o que você faz é escrever um artigo e, em seguida, adicionar uma pequena caixa do recurso que liga de volta ao seu site (assim como uma assinatura) e deixar outros editores da publicação saberem que você está permitindo que eles imprimam seu artigo em seu ezine. E muitos editores vão aos diretórios do artigo para encontrar novos conteúdos para seus boletins informativos e até para seus sites.
E desde que existem sites e boletins informativos do ezine sobre qualquer assunto imaginável por aí, você não pode perder. Escreva um artigo a cada dois dias e publique-o nos diretórios (até um por semana ou a cada duas semanas começará a gerar tráfego). Muito em breve você vai encontrar novo tráfego proveniente de motores de busca, boletins informativos e sites. O melhor de tudo, essas 5 dicas simples trarão tráfego segmentado, o que significa que os visitantes estão chegando até você porque estão interessados no que você escreveu.
Então você tem isso. Se você tem um simples e básico Work at Home Business ou uma empresa significativa de Marketing na Internet, você pode se beneficiar dessas 5 maneiras fáceis e simples de anunciar e direcionar o tráfego para o seu site sem qualquer custo.
Stephen Wright é presidente e CEO da InternetMarketingUSA.com Procurando idéias, dicas e soluções de marketing na Internet? Obtenha tudo o que você precisa para ganhar dinheiro online em "Dotcomology: A Ciência de Fazer Dinheiro Online". Absolutamente livre em: http://www.InternetMarketingUSA.com/dotcomology.html
OBSERVAÇÃO: Você tem permissão para reimprimir este artigo em seu site ou boletim informativo, desde que deixe o artigo totalmente intacto e inclua a caixa do recurso "Sobre o autor". Obrigado!
0 Comentários