10 Dicas para obter o tráfego da Web repetido


1.
Atualize as páginas do seu site com frequência. Sites estagnados são descartados por alguns mecanismos de busca. Você pode até colocar um contador de datas na página para mostrar quando foi atualizado pela última vez.

2. Ofereça valor adicional ao seu site. Para afiliados e parceiros, você pode colocar links para seus sites e produtos e pedir que façam o mesmo por você. Você também pode anunciar seus livros ou vídeos, se esses produtos estiverem relacionados ao seu setor e não estiverem em concorrência com seu próprio produto.

3. Você pode permitir que os clientes "optem" para obter descontos e ofertas especiais. Coloque um link no seu site para convidar os clientes a "aceitar" receber um boletim informativo mensal ou cupons valiosos.

4. Adicione um link para sua página principal com um script "Marcação de livro ou Adicionar este site aos seus Favoritos".

5. Adicione um link "Recomende este site a um amigo" para que o visitante possa enviar um e-mail para o link do seu site, com um título pré-escrito, "Pensei que você poderia estar interessado nisso", apenas clicando nele.

6. Marque seu site para que os visitantes sempre saibam que estão em seu site. Use cores, logotipos e slogans consistentes e sempre forneça um link "Entre em contato" em cada página.

7. Crie uma página "Nossas Políticas" que defina claramente sua filosofia e seus princípios ao lidar com seus clientes. Poste também sua política de privacidade para que os clientes saibam que estão seguros quando visitam seu site.

8. Crie uma página de perguntas frequentes que aborde a maioria das dúvidas e esclarecimentos sobre o seu produto ou sobre a empresa que provavelmente serão questionados. Isso ajuda a resolver a maioria das dúvidas dos clientes na primeira visita ao seu site.

9. Certifique-se de que cada página do seu site tenha títulos e palavras-chave apropriados para que seu cliente possa encontrar o caminho de volta ao seu site se perder a marca do livro.

10. Nunca spam um cliente, que tenha optado por boletins informativos, com e-mails não solicitados. Mais tarde, se eles decidirem que querem "recusar" as correspondências, certifique-se de honrar o pedido deles e retirá-los da lista de discussão.

Eles ainda podem voltar se gostarem de seus produtos. Mas eles certamente não voltarão se você continuar a inundar sua caixa de e-mails com e-mails que eles não desejam mais receber.

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